ACORDO TOTAL

  • INTRODUÇÃO
  • CONTRATO
  • PREÇOS E MÉTODOS DE PAGAMENTO
  • ENTREGA
  • TROCA E DEVOLUÇÕES
  • ASSINATURA E APROVAÇÃO
  • POLÍTICA DE DADOS E COOKIES
  • REGISTO
  • ACORDO TOTAL

INTRODUÇÃO

ARTIGO 1 - OBJETO

Möel Concept coloca à sua disposição um serviço de compras on-line que permite que você compre através de seu computador os artigos das melhores marcas de mobiliário de design europeu, além disso pode desfrutar de promoções e descontos exclusivos.

Seja bem-vindo a ler as condições gerais de venda que regulam a compra de produtos através do nosso site. Destinam-se a definir as condições estabelecidas entre a Convexprime, a LDA e o Utilizador, desde o momento em que o utilizador faz a encomenda e compra até aos vários serviços prestados pela Convexprime, LDA, incluindo os métodos de pagamento e as condições de entrega dos produtos.

Essas condições regem todas as etapas necessárias para fazer a encomenda e a compra.

ARTIGO 2 - OS NOSSOS DADOS

Möel Concept é uma Marca Registrada pela empresa Convexprime, LDA.

Estas condições são acordadas entre a sociedade Möel Concept® com sede na Rua Pedro Vaz de Eça, 6 – Loja A, freguesia de Esgueira, Aveiro P-3800-322. O número único de pessoa coletiva e fiscal 514988975, doravante designada por “Convexprime, LDA” e entre qualquer pessoa singular maior de idade ou pessoa coletiva que deseje efetuar uma compra através do sítio da marca Möel Concept www.moelconcept.pt, telefone +351 234 032 552, correio ou e-mail, doravante designada por “Utilizador”.

A expedição das encomendas será efetuada no Continente, Madeira e Açores.

Se o Utilizador residir fora das zonas de entrega acima mencionadas e desejar uma entrega no estrangeiro pode consultar o sítio www.moelconcept.pt que o informará dos sítios comerciais estrangeiros da Marca Möel Concept receber a sua encomenda. As presentes condições gerais aplicam-se aos visitantes do sítio www.moelconcept.pt e bem assim a quaisquer transações de natureza comercial realizadas através da loja virtual Möel Concept disponível no mesmo. As partes acordam que as suas relações serão reguladas exclusivamente pelas condições gerais aqui descritas.

CONTRATO

ARTIGO 3 - GARANTIAS DE COMPRA

Os artigos oferecidos neste site são uma seleção de produtos para a casa, escritórios, lojas, jardins e qualquer outro espaço que precisa ser mobiliado e atender aos mais altos padrões de qualidade.

Cada um dos produtos é publicado no site com as seguintes informações:

Nome do artigo
Imagem do artigo
Descrição do item
Tamanhos e cores disponíveis
Composição
Instruções de limpeza
Preço

A Möel Concept não é responsável se o utilizador usar produtos não indicados para o material do produto.

A Möel Concept fez um grande esforço para mostrar as cores e acabamentos das peças da maneira mais próxima da realidade. No entanto, as cores das partes que aparecem na ecrã podem estar sujeitas a variações, dependendo da qualidade do monitor do computador. Portanto, a Möel Concept não pode garantir que as cores que aparecem em seu computador sejam idênticas às reais.

Ofertas especiais, promoções ou descontos serão válidos até a data indicada ou até o final da existência.

A Möel Concept faz todos os esforços para garantir que as informações fornecidas no site sejam completas, verdadeiras e corretas. Se houver um erro nos dados, a Möel Concept fará imediatamente a correção.
ARTIGO 4 - PROCESSO DE COMPRA

Pode fazer a sua encomenda online em www.moelconcept.pt, telefone, email ou correio.

Para fazer o pedido através do nosso site, o utilizador deve seguir os seguintes passos:

1. Os itens que o utilizador deseja comprar devem ser adicionados ao carrinho de compras, clicando em "adicionar ao carrinho" antes disso, você deve selecionar os detalhes do produto (cor, tamanho, acabamentos, entre outros).

2. O carrinho de compras conterá a referência dos itens selecionados, o nome, as dimensões, os acabamentos, a cor escolhida anteriormente e o preço em euros (taxas incluídas). O preço indicado não inclui o transporte, cuja taxa varia dependendo do preço. método de envio selecionado.

3. Tendo todos os itens da encomenda previamente selecionados e antes de confirmar o mesmo, o utilizador é mostrado um resumo do pedido identificando o item (s) comprado (s), o preço total (transporte e impostos incluídos) com cada um dos itens selecionados e os dados da encomenda, para o utilizador confirmar, em seguida, clique no botão "Ordem de acabamento" para ir para a etapa de facturação e pagamento.
4. Para finalizar a sua encomenda e pagamento dos produtos, o utilizador deve realizar o processo de registo em www.moelconcept.pt e deve fornecer para efeitos de facturação certos dados pessoais, que serão incorporados na nossa base de dados com intenção de poder processar o pedido, facturação, pagamento e facilitar futuras compras através do nosso site. O utilizador deve preencher todos os campos obrigatórios do formulário de registro e faturamento.

Os dados fornecidos pelos nossos utilizador serão tratados de acordo com as disposições de nossas políticas de privacidade. Uma vez concluído o registro, o Convexprime, LDA, lhe atribuirá um número de utilizador. Apenas os utilizadores de idade legal ou pessoas jurídicas podem criar uma conta no site www.moelconcept.pt. O utilizador pode acessar a qualquer momento os dados pessoais fornecidos e as informações dos pedidos feitos.

A Convexprime, LDA lembra aos utilizadores que os dados pessoais devem ser indicados com precisão para evitar confusões ou incidentes na entrega dos itens a serem comprados. Além disso, se solicitado apenas pelo utilizador, receberá informações e publicações sobre a Möel Concept por correio ou SMS.

Se já é um utilizador registrado, deve-se identificar inserindo seu endereço de e-mail, bem como sua senha.

Também pode-se registrar, obter seu número de cliente e fazer seu pedido por telefone, em cujo caso seus dados pessoais e seus dados de pedido são coletados pela equipa da Möel Concept.

5. O utilizador deve preencher todos os campos de facturação solicitados.

6. Escolha o método de pagamento.

As encomendas podem ser pagas com cartões de crédito (Visa e MasterCard) e através da MBway, PayPAl, pagamento de serviços ou por transferência. Outras formas de pagamento além daquelas já apresentadas nas condições de venda não são aceitas. Para pagamentos por cartão de crédito, será efetuado on-line, em tempo real, através da plataforma de pagamento da correspondente entidade financeira, se os dados apresentados pelo utilizador estiverem corretos.

Confirmei a transação, comunique através do próprio website ou do número de informações, para acompanhar o pedido.

Um e-mail de confirmação de pedido automático também será enviado para o endereço de e-mail indicado pelo utilizador, como uma descrição do pedido e com os dados pessoais fornecidos pelo utilizador para o aviso de recebimento. Se não receber o mensagem pelo e-mail, pode ser devido a um problema de comunicação na rede ou a um erro na transcrição do e-mail fornecido pelo utilizador. Em ambos os casos, a Convexprime, LDA recomenda que o utilizador entre em contato connosco através dos nossos contatos. O utilizador será informado pelo e-mail quando o produto for enviado.

A validação da encomenda implica que o Utilizador tenha observado e expressamente aceite as Condições Gerais de Venda online, disponíveis para consulta no site www.moelconcept.pt. Bem como os preços e a descrição dos produtos disponíveis para venda.

ARTIGO 5- DIREITO DE NÃO ACEITAR UMA ENCOMENDA

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio eletrónico, Convexprime LDA reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da www.moelconcept.pt bem como no de a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato.

Quando o sistema de segurança que o pedido foi fraudulento.

Se houver motivos que indiquem que o usuário é um menor
O caso em que a Convexprime LDA não pode entregar o pedido no endereço autorizado

A Convexprime LDA reembolsará integralmente os montantes que foram pagos.

ARTIGO 6 - DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Todos os produtos publicados neste site são adquiridos sob o modo de pedido, a Möel Concept não possui produtos em estoque para entrega imediata.

ARTIGO 7 - PREÇOS

Todos os preços publicados no site serão refletidos em euros com impostos e taxas incluídos. Os preços apresentados levam em consideração o IVA aplicável na data da fatura. Qualquer modificação da taxa de IVA aplicável será refletida nos preços do produto.

Os preços anunciados no site www.moelconcept.pt não incluem os portes de envio, que serão indicados ao utilizador antes da validação do pedido.

Preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. No entanto, uma vez que o pedido tenha sido validado, os preços não podem ser modificados.

Apesar dos nossos melhores esforços, alguns produtos podem ter um preço incorreto, e é por isso que a Convexprime, LDA, verifica os preços no processamento de pedidos. Se o preço do produto estiver abaixo do preço anunciado, a Convexprime, LDA reembolsará a diferença. Se o preço for superior, a Convexprime, LDA informará o Utilizador dessa situação por email e aguardará a sua decisão de aceitar a nova oferta ou cancelar a encomenda no prazo de 15 dias a partir da data em que o Utilizador foi notificado.

ARTIGO 8 - MÉTODOS DE PAGAMENTO

A Möel Concept oferece vários métodos de pagamento para as suas encomendas.
- Com cartão de crédito (Visa e Mastercard);

Os dados da encomenda e do seu cartão serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda.

- Com Multibanco:

Ao optar por este modo de pagamento, receberá um SMS e um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking na Internet. Após recepção dos dados tem 3 dias para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será enviada através de contrarreembolso, acrecencendo o valor de 4,99€ ao valor total a pagar.

- Com MB WAY:

Com o MB WAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone, bastando para isso ter uma conta MB WAY. As encomendas MB WAY só serão tratadas após confirmação do pagamento. Para mais informações ou para saber como criar uma conta, consulte esta página: https://www.mbway.pt


- Com PayPal:


Um dos meios de pagamento mais utilizado em compras online em todo o mundo. num primeiro tempo, é necessário ter uma conta PayPal. Para mais informações ou para criar uma conta, consulte esta página: https://www.paypal.com/pt
Se escolher este meio de pagamento, o valor da encomenda será debitado no final do ato da encomenda. 
Este meio de pagamento não é aplicável no caso de encomenda efetuada por correio postal ou por telefone.  

ARTIGO 9º - SEGURANÇA NO SEU PAGAMENTO

Com o objectivo de dar a máxima segurança ao sistema de pagamentos, a Convexprime LDA utiliza um sistema de pagamento seguro das principais entidades financeiras no comércio electrónico. Nesse sentido, os dados de pagamento confidenciais são transmitidos diretamente e de forma criptografada (SSL) para a entidade financeira correspondente. Para pagamento com cartões de crédito Visa, MasterdCard.

Convexprime, LDA aceita transações CES (Secure Electronic Commerce) com o protocolo internacional Secure 3D distinguido pelo Verified by Visa, MasterCard SecuredCode. Secure Electronic Commerce é uma iniciativa cujo princípio básico é garantir a segurança das transações na internet. Ao efetuar o pagamento por meio de plataformas de pagamento seguro, o sistema automaticamente certifica que o cartão de crédito está ativado para o comércio eletrônico seguro. Em seguida, o banco emissor será contatado, o que solicitará que você autorize a operação por meio de um código de autenticação pessoal. A operação somente será realizada se o banco emissor do cartão de crédito confirmar a coleta de autenticação. Caso contrário, a transação será rejeitada. Com o objectivo de colaborar na prevenção de fraudes através da Internet, a Convexprime, LDA reserva-se o direito de verificar os dados pessoais apresentados pelo cliente, e adoptar as medidas que considere adequadas incluindo o cancelamento da encomenda.

ARTIGO 10- facturação

O cliente concorda expressamente que a emissão da fatura está em formato eletrônico. Caso o cliente deseje receber uma fatura impressa, ele poderá solicitá-la a qualquer momento, entrando em contato com nossos contatos publicados no site.

ENTREGA

ARTIGO 11 - ENTREGA

O prazo de entrega de cada produto dependerá da fabricação pelas marcas anunciadas em www.moelconcept.pt

O costo das despesas depende da volumetria do produto e da área a partir da qual é solicitado.

Todos os produtos estarão no sistema "a pedido", uma vez que o utilizador tenha comprado e pago o custo do produto é fabricado.

Os tempos variam dependendo da marca, você pode ver a especificação do tempo de produção nas especificações de cada produto.

Se você tiver mais de um produto em seu carrinho, eles chegarão em horários diferentes, conforme indicado anteriormente.

A entrega das encomendas poderá ser feita:

A Möel Concept entrega-lhe a sua encomenda onde quiser. Basta indicar a morada pretendida no formulário de encomenda ou por telefone às nossas assistentes.

Entrega nos arquipélagos da Madeira e dos Açores

Itens a granel para entrega em domicílio exclusiva não estão disponíveis para entrega nas ilhas.

Para o acompanhamento do estado da encomenda, o Utilizador poderá telefonar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Möel Concept para o seguinte número: +351 234 032 552 de 2ª a 6ª das 9h00 às 18h00. (Estes horários estão sujeitos a alteração).

TROCA E DEVOLUÇÕES

ARTIGO 12 - CONDICIÕES DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Todos os artigos podem ser trocados ou devolvidos. O Utilizador beneficia de um prazo de 7 (sete) dias, a contar da data da receção dos artigos para experimentar os seus artigos.

Convexprime, LDA. apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem e se tiver sido danificado durante o transporte. Aquando do pedido de recolha dos artigos a devolver o cliente deve enviar, para o email supracitado, uma fotografia para verificação do estado dos mesmos.

Na devolução e na troca de artigos o Utilizador deve respeitar as seguintes condições:

Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados da respetiva fatura original, do talão de devolução devidamente preenchido e sem quaisquer sinais de utilização efetiva; Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

No caso de devolver a totalidade dos artigos, caso a encomenda tenha conferido ao Utilizador direito a um presente, este último deverá ser igualmente devolvido.

ARTIGO 13 - DEVOLUÇÃO COM SERVIÇO DE COLETA DOMICILIAR

O utilizador que pretende fazer um retorno através do serviço de coleta domiciliar deve solicitá-lo on-line via e-mail ou aos nossos contatos publicados no site. Quando a solicitação for confirmada, a empresa de transporte entrará em contato com o usuário. para definir o dia e a hora da pesquisa do produto.

 Este serviço não está disponível para os arquipélagos da Madeira e dos Açores.
ARTIGO 14 - Reembolso

No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial, a Convexprime, LDA. reembolsará o valor efetivamente pago pelo Utilizador e não a sua totalidade.

Quando haja lugar a reembolso, a Convexprime, LDAprocederá da seguinte forma:

Para montantes pagos por Cartão de Crédito, PayPal o reembolso será efetuado para o mesmo meio de pagamento. No caso de montantes pagos através de Multibanco e MBWay, o reembolso será efetuado por transferência bancária, se o Utilizador tiver indicado o IBAN. Reembolsos resultantes de encomendas troca, serão sempre efetuados para o IBAN.

ARTIGO 15 – ASSINATURA E APROVAÇÃO

O número de Utilizador é estritamente pessoal. A perda ou esquecimento deste número terá de ser comunicado ao Serviço de Apoio ao Utilizador pelo info@moelconcept.pt ou +351 234 032 552

A indicação on-line do número de cartão bancário e a validação final do pedido, constituirão a prova, de acordo com as disposições legais e permitirão a exigibilidade dessas quantias.

A validação do pedido de compra implica que o Utilizador tomou conhecimento e aceita, de forma expressa, as presentes Condições Gerais de Venda à Distância, disponíveis para consulta no do sítio www.moelconcept.pt

Os dados registados pela Möel Concept® constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a Convexprime, LDA e o Utilizador. É da responsabilidade da Convexprime, LDA arquivar o documento eletrónico em que se formalize o contrato e mantê-lo acessível.

ARTIGO 16 – RESPONSABILIDADE

Todos os Produtos comercializados no sítio www.moelconcept.pt encontram-se em conformidade com a legislação portuguesa.

Convexprime, LDA não é responsável por prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços ao Utilizador.

A Convexprime, LDA declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no ato de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Utilizador. De igual modo, a Convexprime, LDA não poderá ser responsabilizada caso o incumprimento das suas obrigações seja imputável a um facto imprevisível ou intransponível de terceiro seja a um caso de força maior.

UEM É RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS SEUS DADOS?

A pessoa responsável pela proteção e processamento de dados é Convexprime, lda. ("Möel Concept"), com o número NIF 514988975. Os dados de contato do Möel Concept são os seguintes:

- Endereço postal: Rua Pedro Vaz de Eça, 6 - Loja A, Freguesia de Esgueira, Aveiro P-3800-322.

- Telefone: +351 234 032 552

- Email: info@moelconcept.pt

QUE TIPO DE INFORMAÇÃO PESSOAL A MÖEL CONCEPT COLETA?

A MÖEL pode coletar as seguintes informações pessoais dos usuários do site da MÖEL através dos formulários correspondentes: nome, endereço de email, endereço postal, número de telefone, data de nascimento, sexo e cartão de crédito (PAN + CVV2) Em conformidade com os padrões PCI DSS ou o número da conta (fornecido pelo cliente em caso de devolução), quando você visita a WEB, registra, faz um pedido on-line, comunica-se com a MÖEL ou participa de promoções ou consultas da MÖEL.

A MÖEL também coleta todas as informações sobre sua navegação na web e sua interação com a marca.
Todos os dados pessoais coletados pela MÖEL provêm da pessoa interessada, exceto as informações de contato, que podem ser fornecidas por amigos ou familiares:

- Para enviar um cheque ou outra oferta.

- Para compartilhar favoritos armazenados na web.

Para que finalidade tratamos os dados pessoais?

Os dados pessoais da parte interessada serão processados ​​para os seguintes fins, dependendo da situação:

- Gerenciar e desenvolver o registro da web. O registro implicará o perfil da navegação na web do usuário. Essa elaboração consiste no uso dos dados pessoais do cliente e das informações de navegação, como os produtos vistos ou adicionados ao carrinho de compras, as seções da web visitadas, o local para avaliar suas preferências ou interesses pessoais para esse fim. Oferecemos a você o conteúdo da web, ofertas, serviços e produtos adequados ao seu perfil.
- Gerenciar e desenvolver compras online. Usamos as informações pessoais do cliente para processar e entregar seu pedido e para informá-lo por e-mail e / ou SMS sobre o status do seu pedido.

- Gerenciar e enviar informações sobre promoções exclusivas, últimas notícias e informações personalizadas adaptadas ao perfil, interesses e necessidades da parte interessada como cliente, por e-mail, SMS, correio postal ou qualquer outro canal de comunicação e / ou plataforma digital. O envio dessas informações implicará na criação de perfis de usuário que consistem no uso de dados pessoais, no histórico de suas compras, se necessário, bem como em informações de navegação na web para avaliar certos aspectos de suas preferências pessoais, a fim de Oferecemos comunicações comerciais adequadas ao seu perfil. Se necessário, certas informações pessoais do cliente podem ser usadas para personalizar as comunicações em mídia digital.

- O conteúdo, produtos ou serviços serão adaptados ao cliente, de acordo com seus interesses. Para gerenciar as comunicações, consulte a seção "Assinaturas" em Minha conta.

- Responder ao formulário de direitos, bem como perguntas e reclamações.

- Gerencie o serviço de alertas para quando um determinado artigo estiver disponível na web.

- Gerenciamento e emissão de documentos de vendas: livro digital, nota fiscal de venda.

Por quanto tempo manteremos os dados?

A MÖEL armazenará dados pessoais apenas por um período razoavelmente necessário, levando em consideração a necessidade de responder a quaisquer perguntas que possam surgir ou resolver problemas, fazer melhorias, ativar seus serviços e cumprir com os requisitos exigidos pela lei aplicável. . Isso significa que você pode manter os dados pessoais por um período razoável, mesmo após ter parado de usar os serviços da MÖEL ou ter parado de usar a Web. Após esse período, os dados pessoais serão bloqueados em todos os sistemas MÖEL.

O que nos legitima para tratar seus dados?

A MÖEL possui as seguintes bases legítimas para processar dados pessoais:

Execução do contrato

A base legal para o processamento de dados pessoais coletados pelo interessado é a execução do contrato de venda. Nesse sentido, a parte interessada é obrigada a fornecer os dados necessários para sua execução. Se você não nos fornecer essas informações, não será possível comprar e vender.
Obrigações legais
O gerenciamento e emissão da fatura de vendas são baseados na obrigação legal da MÖEL em seu relacionamento com os clientes.

Consentimento
Em relação aos seguintes objetivos, a base jurídica para o tratamento dos dados pessoais da pessoa em questão será o seu consentimento, caso tenham sido fornecidos:

- Gerenciamento de registro na web.

- Gerenciamento do envio de informações sobre promoções exclusivas, últimas notícias e informações personalizadas, adaptadas ao perfil da parte interessada.

- Resposta ao exercício dos direitos, consultas e reclamações da ARCO + pela parte interessada.

- Gerenciamento do serviço de alertas de disponibilidade da web.

- Gerenciamento e emissão dos seguintes documentos de vendas: recibo digital.

A retirada do consentimento desses tratamentos pelo interessado não afetará a execução do contrato de venda celebrado entre ele e a MÖEL.

Interesse legítimo

Para os seguintes fins, a base jurídica para o tratamento dos dados pessoais da parte interessada será o interesse legítimo da MÖEL:

- Preparação de perfis de navegação na web de um usuário registrado, bem como de todos os usuários que nos forneceram seus dados para qualquer outra finalidade.

- Elaboração de perfis para envio de informações sobre promoções exclusivas, últimas notícias e informações personalizadas adaptadas ao perfil dos interessados.

- Envio de pesquisas de satisfação sobre produtos adquiridos ou serviços utilizados pelos clientes da MÖEL para solicitar sua opinião e aprimorá-los.

É nosso interesse legítimo garantir que nosso site permaneça seguro, além de ajudar a MÖEL a entender as necessidades, expectativas e nível de satisfação do usuário e, assim, melhorar serviços, produtos e marcas. Todas essas ações foram projetadas para melhorar a satisfação do cliente e garantir uma experiência única de navegação e compras.
A QUE RECEPTOR PODEMOS DAR OS DADOS?

Os dados pessoais da parte interessada podem ser transferidos / comunicados aos seguintes destinatários:

- Administrações e órgãos públicos, quando exigidos por impostos, trabalho, previdência social ou quaisquer outros regulamentos aplicáveis.

- Empresas de processamento de dados, como franqueados e fornecedores que prestam serviços à MÖEL (empresas de courier, empresas de comunicação, agências, empresas de perfil, etc.).

Também podem ser feitas transferências internacionais de dados em relação às atribuições / comunicações anteriores para as quais a MÖEL utilizará as cláusulas contratuais padrão adaptadas pela Comissão Europeia e pelo Escudo de Privacidade UE-EE. UU. Como garantia dessas transferências para países onde não são encontradas. Uma decisão de adequação da Comissão Europeia. De qualquer forma, os terceiros com os quais certos dados pessoais são compartilhados devem ter acreditado anteriormente a adoção de medidas técnicas e organizacionais apropriadas para sua correta proteção.

Em nenhum caso, a MÖEL vende dados de clientes a terceiros.

COMO A MÖEL PROTEGE DADOS PESSOAIS?

A WEB utiliza técnicas de segurança da informação, como firewalls, procedimentos de controle de acesso e mecanismos criptográficos, tudo para impedir o acesso não autorizado aos dados e garantir a confidencialidade dos dados. Para conseguir isso, você concorda que o MÖEL obtém dados para a autenticação correspondente dos controles de acesso.

Além disso, qualquer transação realizada através da WEB será realizada por meio de sistemas de pagamento seguros. Os dados confidenciais de pagamento são transmitidos diretamente e em formato criptografado (SSL) para a entidade correspondente.
A MÖEL declara que tomou todas as medidas técnicas e organizacionais necessárias para garantir a segurança e a integridade dos dados pessoais que processa, além de impedir sua perda, alteração e / ou acesso por terceiros não autorizados.

QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS A DADOS PESSOAIS?

Você tem os seguintes direitos, que podem ser exercidos em INFO@MOELCONCEPT.PT:

Direito de acesso: você tem o direito de ser confirmado se estamos processando ou não os dados pessoais relacionados a você no MÖEL, bem como de acessar seus dados pessoais que o MÖEL possui.

Direito de retificação: Você tem o direito de solicitar que a MÖEL retifique seus dados pessoais quando eles não forem precisos ou complete-os quando estiverem incompletos. Se você está registrado em nosso site, pode ser mais fácil corrigi-los diretamente, modificando seu perfil.

Direito de cancelamento / direito a ser esquecido: você pode solicitar que cancelemos seus dados pessoais quando, entre outras razões, os dados não forem mais necessários para os fins para os quais foram coletados.

Direito de limitação: você tem o direito de solicitar a limitação do processamento de dados, caso em que os manteremos apenas para o exercício ou defesa de reivindicações.

Direito à portabilidade: você tem o direito de receber dados pessoais em um formato legível por máquina estruturado, comumente usado e transmiti-los a outra pessoa quando o tratamento se basear em consentimento ou contrato e for realizado de forma automatizada.

Direito de objeção: você pode opor-se aos dados pessoais sendo processados ​​no interesse público ou legítimo realizado pela MÖEL, incluindo a criação de perfis. Nesse caso, a MÖEL não processará mais os dados, exceto por razões legítimas convincentes ou pelo exercício ou defesa de qualquer reivindicação.

Decisões individuais automatizadas: você tem o direito de não ser objeto de uma decisão baseada apenas em processamento automatizado, incluindo criação de perfil, que tenha efeitos legais sobre você ou que tenha um efeito significativo sobre você. No entanto, você não pode exercer esse direito se a decisão: você for obrigado a assinar ou executar um contrato entre você e a MÖEL; Ser autorizado pela lei aplicável à MÖEL ao estabelecer medidas adequadas para salvaguardar seus direitos, liberdades e interesses legítimos; ou com base no seu consentimento explícito.

Direito de registrar uma reclamação: Você tem o direito de registrar uma reclamação na Agência Espanhola de Proteção de Dados.

POLÍTICA DE COOKIES

O QUE SÃO COOKIES E COMO SÃO USADOS?

Cookies são arquivos instalados no seu computador, telefone, tablet ou qualquer outro dispositivo para registrar suas atividades durante o tempo de navegação neste site web y / o la aplicación móvil MÖEL ("Web "). Mediante el uso de cookies, es posible que el servidor web reconozca el navegador web utilizado por el usuario, permitiendo, por ejemplo, que el usuario registrado acceda a áreas y servicios sin tener que registrarse en cada visita. y recuerde sus preferencias de idioma, país, etc. para futuras visitas. Las cookies también se utilizan para medir los parámetros de participación de público y visitantes, rastrear el número y el progreso de las entradas.

¿QUIÉN UTILIZA LA INFORMACIÓN ALMACENADA EN LAS COOKIES?

La información almacenada en las cookies web es utilizada por Convexprime, lda. ("Concepto Möel"), con número NIF 514988975.

Dirección postal Rua Pedro Vaz de Eça, 6 - Shop A, Parroquia de Esgueira, Aveiro P-3800-322.

- Teléfono: +351 234 032 552

- Correo electrónico: info@moelconcept.pt

La información almacenada en las cookies y administrada por terceros es utilizada por terceros que se enumeran a continuación.

¿CÓMO DESACTIVAR EL USO DE COOKIES Y ELIMINAR LAS COOKIES?

Puede configurar su navegador en cualquier momento deshabilitando la instalación de cookies y eliminando las cookies previamente instaladas en su dispositivo. Al eliminar y / o deshabilitar las cookies, es posible que no pueda acceder a ciertas funciones web o que su experiencia de navegación sea menos satisfactoria. Por lo tanto, le recomendamos que los mantenga habilitados.

La siguiente es la información que necesita para eliminar o configurar cookies para cada navegador:

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Mozilla Firefox

Explorador de internet

Safari

Opera

ARTIGO 17 – TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

O tratamento dos dados pessoais recolhidos no sítio www.moelconcept.pt é da responsabilidade da Convexprime, LDA.

Os dados recolhidos neste sítio são necessários para a celebração e a execução do contrato de compra e venda, destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com o Utilizador, ao processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, a análise estatística e avaliação de satisfação. O fornecimento das informações solicitadas no âmbito do registo do Utilizador reveste carácter obrigatório e o Utilizador garante que as informações fornecidas são verdadeiras.

Caso o Utilizador preste o seu consentimento expresso no momento da criação ou de alteração do seu registo, a Convexprime, LDA poderá enviar informação sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente mediante a utilização de correio eletrónico, SMS, MMS ou outras formas de chamada automática.

É reconhecido ao Cliente, desde que devidamente identificado, o direito de acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem como a sua retificação ou o seu apagamento, e a limitação do tratamento, ou do direito de se opor ao tratamento, bem como do direito à portabilidade dos dados. O Utilizador tem o direito de retirar o consentimento em qualquer altura no que respeita ao tratamento dos seus dados pessoais para ações de marketing direto. Poderá exercer os seus direitos através dos seguintes meios:

por E-mail: info@moelconcept.pt
por Correio: na Rua Pedro Vaz de Eça, 6 – Loja A, freguesia de Esgueira, Aveiro P-3800-322
por telefone ligando: +351 234 032 552.

ARTIGO 18– PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os elementos do sítio Möel Concept, sejam eles visuais ou sonoros, incluindo a tecnologia subjacente, são protegidos pelos direitos de autor, das marcas ou das patentes. São propriedade exclusiva da sociedade Convexprime, LDA.

ARTIGO 19 - ACORDO TOTAL

Estas condições gerais de venda constituem o contrato integral entre as partes interessadas.

No caso de qualquer uma das cláusulas dessas condições ser cancelada em virtude de uma alteração legislativa, normativa ou normativa, isso não afetará de forma alguma sua validade e respeito.

ARTIGO 20 - LEI APLICÁVEL E COMPETIÇÃO

As condições de venda apresentadas aplicam-se à lei portuguesa.

Para a resolução de qualquer disputa, há sempre a possibilidade de recorrer a um órgão de arbitragem.

A União Europeia criou um site para ajudar os consumidores a reclamar sobre qualquer disputa em que estejam envolvidos. Nesse contexto, a Möel Concept coloca à sua disposição todas as informações para que você possa exercer sua reivindicação perante um terceiro oficial que seja imparcial no caso, que o ajudará a resolver a disputa em questão.

Então, se você não estiver satisfeito com a compra de um bem ou serviço em nosso site, ou com a solução que apresentamos para remediar a situação, você pode acessar este site oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/ principal ou https://www.livroreclamacoes.pt/ e levante sua disputa.

Se as partes não chegarem a um acordo, qualquer controvérsia decorrente destas Condições Gerais de Venda será submetida ao tribunal português competente.

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